Têndencias: Blazers e estampas de camuflagem !

Oii gente.. tudo bem ?
Hoje eu vou falar de duas das tendências de 2013 super novas, que desde quando começou a surgir nas lojas, eu confesso que me assustei.. que é a estampa de camuflagem, que voltooou a estar em alta. Depois que eu pesquisei mais um pouco,e vi as variedades,  a estampa me conquistou novamente haha.
Separei algumas fotos para vocês se inpirarem.

 Estampa de "camuflagem" :

 ***

 ***

 ***

***


***
 ***

 ***
***
 A próxima tendência não é nada mais, nada menos que : Blazers! Gente eu tenho que admitir que adooro blazers, é a peça principal de um look.. é uma para usar em varias ocasiões, fica bem em qualquer tipo de corpo, tornando o look mais social, moderno e sofisticado.

***
***
 
 ***
Vanessa Hudgens : 



***

 ***


Então é isso genteee.. Espero que gostem.
Comentem! Vocês usariam alguma peça com estampa de "camuflagem"  ? (; 
Mil Beeijos .. Angela Bonilha

0 comentários:

Enviar um comentário