Improviso

Oii gente tudo bem?
Esse vai ser o primeiro post no blog... e reservei ele para contar um pouquinho mais sobre mim,eu estou muito feliz de começar pois desde quando eu criei o blog não tive nenhuma idéia, e estava muito oculpada com o começo do ano na escola e um pouco anciosa nos primeiros dias  no 1º colegial :s, acho que não sou a única que sente aquele frio na barriga quando vai entrar na escola no primeiro dia de aula, ou que paga mil micos, por não conhecer direito a escola, espetores, professores e muitas coisas mais. Haha.
 Mas enfim... esse não é o meu primeiro blog, mas é o meu primeiro blog sozinha, antigamente eu fazia o blog com mais duas amigas, só que depois de um tempo, eu preferi fazer um sozinha para ter o blog com a minha personalidade pópria... Vou falar sobre, moda, música,amizades e varias outras  coisas que vem surgindo com o tempo...Adoro moda, e como varias pessoas tem uma maneira de se vestir, e a maneira que eu me visto na maioria das vezes varia de acordo com o meu dia, se eu estou com raiva, se eu estou feliz, e quando eu estou com raiva de alguem eu falo para minhas irmãs, " hoje eu estou vestida para matar", e acabo me acalmando enquanto me arrumo ou quando estou me maquiando, na maioria das vezes fico em casa mesmo dormindo, e toda descabelada. Sobre música sou totalmente eclética, e queria saber, ao decorrer do blog, o gosto de vocês, queria que, se alguem que souber cantar, me mandassem um vídeo para eu postar aqui no blog !


Porque "Improviso" ? 
Bom... a unica resposta que eu tenho é .. Quem não tem uma vida improvisada?, estava em duvida sobre o nome do meu blog, e precisava de um urgente, ai eu pensei: " Ai... vou improvisar" e deu nisso haha.


Então é isso gente...(:
Espero que gostem de tudo que eu irei postar .
Mil beijos.. Angela Bonilha

0 comentários:

Enviar um comentário